sexta-feira, 6 de março de 2009

Atenção Bandas Independentes!

Alô rapaziada.

Já tá com uma cara nova o Blog do Mistura! Só esse cabeçalho aí que ainda não consegui refazer. Mas vai ficar bonito!!! hehehehe

Seguinte.

Algumas pessoas têm vindo me pedir algumas dicas para suas bandas, por causa do tempo que trabalhei (e de alguma forma ainda trabalho) com produção de alguns artistas.
No meu caso, trabalhei com artistas de carreiras relativamente consolidadas, e com uma experiência que mais me ajudou do que eu os ajudei. Bandas novas e som mais jovem (embora eu goste) não sei exatamente quais caminhos trilhar, a não ser aqueles que vi alguns amigos conseguirem ultrapassar.

Acho que essa notícia que coloco em seguida pode ser uma boa ferramenta para algumas bandas. A MTV tem um poder forte, e me parece estar voltando a ter bons critérios para seleção de novos artistas para apostar. Vanguart e Malu Magalhães são exemplos.

O crédito da notícia é do site AdNews. E o link para a notícia ser visualizada no próprio site está a seguir.

MAS POR FAVOR: só entre com a sua banda se ela for boa. Não quero correr o risco de ter novos NX Zeros, CPM's 23 24 25, ou soFresno...

MTV recruta bandas de todo o Brasil


A nova grade de programação da MTV já está no ar e alguns dos destaques para esse ano são os MTV LABs, programas de videoclipes que são exibidos durante 14 horas por dia.

Dentro dessas faixas musicais, a emissora estreou o MTV LAB BR, onde exibe clipes independentes de todos os cantos do país, que vai ao ar todos os sábados e domingos das 11h às 12h

Mas as novidades não param por aí, a MTV quer conhecer as bandas independentes do Brasil e emplacar os melhores clipes de norte a sul na grade da emissora e para tal, a MTV escancara as portas de casa e quer receber videoclipes para exibir na programação e apresentar as bandas para todo o país.

A emissora criou um canal exclusivo via Portal MTV. Os interessados podem contatar a MTV através do email labbr@mtv.com.br, onde vão ser informados sobre como devem proceder para enviar seu material.

http://www.adnews.com.br/cultura.php?id=84995

PS: Vou tentar escrever algo hoje sobre as minhas impressões do show César Camargo Mariano e Pedro Mariano que assisti ontem!

Nenhum comentário: