quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Don Betto no natal!

Fala, galera!!!

Em breve passaremos por reformulações e super novidades estão para surgir e o Mistura ressurgir...

To 'afinzaço' de escrever umas coisas sobre alguns discos que foram recentemente lançados, sobre shows que vi, quem sabe até sobre as minha impressões de algumas dessas entrevistas que fizemos no Mistura. Mas parece que o tempo anda meio contra mim. Aliás tudo parece assim... to sem carro desde semana passada, e devo ficar sem ele por um bom tempo... huahuahua... usados... todos iguais... rs
Mas logo explode algum instante criativo aqui e eu mando ver.

Mais um programa

O penúltimo Mistura Musical que fizemos na RAC foi o único da história sem a presença do Professor Mariovaldo Marques, que faltou no dia da gravação. Foi na noite de Natal com o Don Betto. Para quem não conhece (tá na hora de conhecer) o cara é tido como um dos melhores guitarristas do Brasil e já dividiu o palco com gente do calibre de Raul Seixas, Zizi Possi, Jair Oliveira, Pedro Mariano, Luciana Melo, Ed Mota, Arnaldo Antunes, Toni Garrido, entre outros. Até com o B.B King o Don Betto já tocou.
Nos anos 70 e 80, este uruguaio que mora há muitos anos no Brasil teve grandes sucessos seus em novelas da Globo, inclusive, o maior deles, "Pensando Nela", foi regravado diversas vezes, por nomes como Fábio Jr., Cláudio Zoli, Trio Mocotó, e recentemente, no CD/DVD "Um Barzinho e um Violão - Novela Anos 70", a banda gaúcha "Papas da Língua" (aquela do sucesso "EEEEu see-eiii... tudo pode aconteceeeerrr") também cantou o sucesso de Don Betto.

Bom... acho que o cara está bem apresentado! Só baixar o programa e curtir o bom humor, talento e excelente musicalidade do Don Betto. Clique Aqui!

Vai aqui um vídeo do Don Betto com o Jair Oliveira no Ao Vivo Music em São Paulo.



E aqui nossa foto com ele e o guitarrista Guilherme Fanti.


Samuca Ribeiro, Don Betto, Jota Abreu e Guilherme Fanti

Nenhum comentário: