quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Música Infantil de novo!!!

Olá, pessoal!!!

Antes de falar dos convidados de hoje do programa, quero reiterar a participação de todos na promoção do CD "Bossa Romântica" da cantora Shirley Espíndola. É um CD fantástico, muito bom mesmo, de primeira qualidade. Produzido por Roberto Menescal. Se você quiser ganhar é fácil: basta deixar um comentário aqui no blog com seu nome, RG, endereço com CEP e telefone para contato que você está participando automaticamente do sorteio. LEMBRANDO: eu não vou publicar os seus dados pessoais, portanto fique tranquilo quanto ao sigilo das suas informações e não perca mais tempo, participe!


CONVIDADOS DE HOJE

Os convidados de hoje são Rogério Bellini e Cláudia Queiroz. Os dois estão lançando um disco infantil chamado "Pra ser feliz". O Rogério é um psicólogo, autor de vários livros destinados à educação intantil, viaja o país inteiro ministrando cursos para professores, catequistas e educadores em geral e boa parte das letras do CD são de sua autoria. A Cláudia Queiroz é uma cantora diferenciada, com uma voz linda e uma técnica apurada, que também tem um histórico grande de trabalho com crianças e cedeu sua voz para o bem produzido trabalho.

Eles irão lançar esse trabalho no sábado, e em primeira mão, você pode ouvir as musicas, HOJE, no Mistura Musical, a partir das 19h!!! Não perca em http://www.radiofritura.com/



Um comentário:

Unknown disse...

oie sou aline,e sempre estou ouvindo a radio fritura eu amo a radio para mim é a numero 1

entao eu estou deixando este comentario para diser que todos estao de parabens pois a cada dia esta aumentando em pessoas gostando do trabalho da radio.
e queria ganhar o cd pois eu acho super interesante em ter um pois aprendemos varias coisas boas sobre o cd e ouvimos coisas otimas para nosos ouvidos entao ja to participando sera uma honra ter um deses cd bjs xau...