quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Shirley Espíndola HOJE!

OLÁÁÁÁÁÁÁÁ

Pessoal, depois de um tempo sem atualizar por aqui, estamos de volta! Tivemos uma semana sem programa e o programa da semana passada com o sorteio do DVD e com a entrevista sobre a Linc ainda não foi possível de ser postado por aqui... em breve estará aqui, com certeza.


PROMOÇÃO DO DVD

E o sorteado foi o Anderson Rafael, de São Paulo!!! O sortudo que ganhou o DVD disputado por gente dos 4 cantos do Brasil, vai receber em sua casa. ANDERSON!!! SE PUDER DEIXA UM COMENTARIO COM SEU TELEFONE PARA ENTRARMOS EM CONTATO COM VC!!!


PROGRAMA DE HOJE

Hoje teremos a cantora Shirley Espíndola que tem uma voz muito bonita, canta MPB como ninguém, já tem um disco gravado por Roberto Menescal, e além disso tb tem uma carreira q ela chama de "MPB Cristã" onde ela grava músicas de cunho religioso, mas nunca sem perder a qualidade extraordinária das composições. Além disso, em parceria com uma fonoaudióloga, Shirley Espíndola também tem um livro lançado sobre o canto e a voz e vai responder as perguntas dos internautas ligados na rádio!!! Abaixo a foto da Shirley.

ENTÃO OUÇAM O PROGRAMA DE HOJE QUE ESTÁ MUITO ESPECIAL!!!





Nenhum comentário: