sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Banda The Name!

Jota, Mariovaldo, Samuca Ribeiro e os caras da banda: Andy, Molinari e Alves

Alô, galera!

A foto acima é em frente à Rede Amigos da Cultura, dia 17/12 ao sairmos da gravação do Mistura Musical com a Banda The Name. Aliás, diga-se de passagem, foto que foi quase um parto para ser realizada. O dono da câmera (esse que vos fala), tinha comprado há um dia e não sabia como usar o timer... e a chuva estava começando a engrossar... huahuahuahua... muito engraçado.

Estou postando essa foto para convidá-los ao lançamento do EP "Assonance" dessa que é uma das mais novas boas bandas de rock de Sorocaba, já como destaque em todo o estado de São Paulo e também em outros estados do Brasil!

O lançamento é hoje, às 22h, no Arara Aurora Bar em Sorocaba. Durante o evento não vai ter som ao vivo, mas vai haver a apresentação das músicas, a presença dos caras... enfim. Vale a pena!!!

Aqui o link para baixar o programa (DIVERTIDÍSSIMO, diga-se de passagem) que fizemos com eles. Baixem, ouçam e se divirtam. Clique aqui para download!

Segue abaixo uma matéria do jornal Bom Dia Sorocaba de hoje falando sobre o evento.


Rock’n roll para dançar no Arara Aurora Bar Banda sorocabana The Name lança o seu terceiro disco com cinco canções
Giuliano Bonamin

A pegada rock’n roll que caracteriza a banda The Name permanece no novo álbum “Assonance”, mas com um ritmo ainda mais dançante. Esse terceiro trabalho registrado em disco pelo grupo sorocabano será conferido pelo público presente hoje, às 22h, no Arara Aurora Bar, em Sorocaba.

“Pensamos em um disco mais voltado à pista de dança, mais alto astral, que o DJ possa tocar em qualquer festa”, comenta o guitarra e vocalista Andy. Ele divide o palco com o seu irmão, o baterista Alves, e com o baixista Molinari em um trabalho composto por músicas cantadas em inglês. “Temos referências de bandas internacionais e, para nós, a música ultrapassa a relação com a língua”, completa.

O novo álbum do The Name traz cinco músicas inéditas e conta com produção musical de Eduardo Ramos (Slag Records) e Sérgio Ugeda (Amplitude Records). No repertório estão as canções “Come out tonite”, “Can you dance, boy?”, “Mary did again”, “Tenant” e “Assonance”.

Na apresentação oficial do álbum, marcada para hoje, as músicas não serão tocadas ao vivo por falta de alvará do estabelecimento comercial. Mas a banda já estuda, ainda neste primeiro semestre, fazer um show em Sorocaba. Antes eles tocarão em um festival de música em São Paulo, no dia 15, e no Grito Rock, em Ribeirão Preto.

The Name
Quando: hoje, às 22h
Onde: Arara Aurora Bar


Abraçooo!!!

Nenhum comentário: