segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Férias


Olááááá internautas...


Jota Abreu direto das merecidas férias que eu, Aline Amorim e Mariovaldo Marques estamos tendo!!!

O ano de 2008, como já disse antes, vem recheado de novidades. Começamos já nesta quarta-feira, com o programa gravado com a cantora que venceu o Ídolos do SBT, Thaeme. Na semana seguinte, vamos reprisar o programa com a maior colecionadora de musica infantil do Brasil e o Titã Sérgio Britto.

No dia 16 de janeiro nós voltamos com o programa AO VIVO com quadros divertidos e algumas novidades para vocês!!!

Um forte abraço a todos os ouvintes. Obrigado pelo carinho e audiência em 2007. E vamos juntos para 2008!!!

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Programaço!!!

Aê, pessoal!!!

O programa com João Alexandre foi demais!!! Ótima entrevista, papo de alto nível e música de qualidade. Quer mais que isso??? Em breve vou colocar uma foto nossa com ele aqui. Em tempo, o mais interessante está pronto. Podem fazer o download do programa para ouvir!!!

E nesta quarta teremos como entrevista a Vencedora do Ídolos do SBT, Thaeme Mariôto!!!

Infelizmente estamos enfrentando um problema com o provedor da internet da rádio, mas se não der para fazermos o programa ao vivo, vamos gravar com ela para transmitirmos em outra ocasião!!!

Em tempo, desejo agradecer a todos e desejar um Feliz Natal e um ano novo cheio de algrias para todos. Em 2008, Mistura Musical com novos quadros e com a corda toda!!!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

É hoje!!!

João Alexandre hoje às 19h, AO VIVO, no Mistura Musical.
www.radiofritura.com
Como comentários, para quem quiser, pode deixar suas perguntas ao cantor!!!

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Músicas e Filmes

Olá internautas!!!



Muito legal o programa que fizemos ontem sobre "Músicas de Filmes". Foi ótimo lembrar e re-ouvir as canções e histórias do cinema que mais nos marcaram. Muito embora, tenham faltado algumas, já que, mais de 100 anos de cinema (e suas músicas) não poderiam ser satisfatoriamente representados em 2 horas de programa!!!



Para fazer o dowload desse programa especial, basta clicar AQUI!



Aliás, adicionem o perfil do Mistura Musical no orkut!!!
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17559116463225540791




Abraço a todos e semana que vem João Alexandre!!!

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Novos Programas e mais uma Promoção!!!

Olá pessoal!!! Quanto tempo sem postar por aqui!!!




João Alexandre
Embora tenhamos falado que a participação do João Alexandre seria nessa quarta 05/12, o cantor entrou em contato com a nossa produção e pediu para que a entrevista fosse marcada para a semana seguinte. Portanto, o cantor João Alexandre participa do Mistura Musical do dia 12/12!!!




Promoção
Muito bem. Estamos com a promoção do ótimo CD "Vivendo em busca" de Livinho Fonseca que esteve no nosso programa na última quarta-feira. Para participar basta deixar seus dados (Nome, Endereço, RG e Telefone) como comentário neste tópico aqui do blog que você já vai estar participando do sorteio que acontecerá no dia 12/12. Participem!!!




Programas

Estiveram no nosso programa nas últimas semanas, cantores com vozes muito potentes e uma forte influência da soul e black music. Guto C e Livinho Fonseca!!! Estou disponibilizando para download aqui as duas entrevistas... baixem, ouçam e se divirtam!!!