terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Programaço!!!

Aê, pessoal!!!

O programa com João Alexandre foi demais!!! Ótima entrevista, papo de alto nível e música de qualidade. Quer mais que isso??? Em breve vou colocar uma foto nossa com ele aqui. Em tempo, o mais interessante está pronto. Podem fazer o download do programa para ouvir!!!

E nesta quarta teremos como entrevista a Vencedora do Ídolos do SBT, Thaeme Mariôto!!!

Infelizmente estamos enfrentando um problema com o provedor da internet da rádio, mas se não der para fazermos o programa ao vivo, vamos gravar com ela para transmitirmos em outra ocasião!!!

Em tempo, desejo agradecer a todos e desejar um Feliz Natal e um ano novo cheio de algrias para todos. Em 2008, Mistura Musical com novos quadros e com a corda toda!!!

5 comentários:

Ju Felix disse...

Bom dia!! sou da equipe thaemicos.com, ou melhor sou da EQUIPE.COM que é a união dos sites www.thaeme.com e www.thaemicos.com, e estou aqui pela galera, queremos que Thaeme nos fale sobre suas composições, como foi gravar Tudo Passa, afinal ela fez a música para um amigo o qual faleceu, e se pra nós que ouvimos passamos a pensar nas pessoas queridas q perdemos, como é pra ela cantar essa música?
Grande beijo pra ela, e parabéns a vcs da rádio por esse espaço dado a ela!

Jefferson disse...

Uebaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Tõ muito feliz de ver que a Tha vai ir até a rádio!!!!

Então lá vai minha pergunta!!!!
Primeiro deixa eu me apresentar neh KKKKKKKK

Meu nome é Jefferson de Indaiatuba - SP

Gostaria de saber da Thaeme quando e onde vai ser o primeiro Show da Turne do Cd Tudo certo???

bjs Tha eu te amooo muito e estamos fazendo a sua músicva bombar nas rádios Thaemicos unidos jamais seram vencidos

Sandra Londrina disse...

Thaeme, certa noticia diz que vc está imitando a tática de divulgação de Bruno e Marrone, espero que vc consiga o que eles conseguiram.
Vc acha que está conseguindo levar sua música prá todo lugar devagar, mas com bases sólidas?

(Eu acho que sim,mas gostaria de suas palavras sobre isso.)

Beijos

Sandra Londrina.

Paulynha™ disse...

Oie Thaeme!!!
Bom..hihi..é a Paulynha do RS (juréda)...gostaria de saber se agora vc vai começar a sua maratona de shows por todo o Brasil, incluindo meu estado?
Nós estamos todos unidos, e prontos para te ajudar. BeijãoOOO..Te desejo todo sucesso que tu merece! E estou sempre torcendo por ti!

Kikinha disse...

Thaeme Mariôto é uma excelente cantora, que carrega consigo a humildade, carisma e talento. Quero parabeniza-la por sua garra, determinação e força, que Deus possa abençoa-la sempre e claro, nós Thaemicos estaremos aplaudindo em qualquer lugar que ela esteja, amamos muitoo!

Parabéns a Rádio Mistura Musical pelo convite, aguardamos ansiosamente a entrevista.

Grande bjo,
Kikinha

Acesse: www.thaeme.com