terça-feira, 13 de novembro de 2007

Guto C no Mistura Musical!!

Olá, amigos.

O cantor de soul e pop romântico Guto C é o convidado do Mistura Musical desta quarta, dia 14 de novembro às 19h. Guto é conhecido pelo seu poder vocal, pela sua influência do som de Tim Maia e é tido como um dos maiores cantores do gênero no país hoje em dia. Seu último cd tem produção de Lincoln Olivetti que já produziu diversos artistas de renome, entre tantos até Roberto Carlos.

Rogério Bellini e Cláudia Queiroz

Para fazer o download do programa da semana passada com Rogério Bellini e Cláudia Queiroz, que estão lançando o CD Infantil "Pra ser Feliz" é só clicar aqui. Recomendo que ouçam!!! Foi um programa muito legal e muito divertido.

Abraço a todos e até quarta, com o sorteio do CD da Shirley Espíndola!!!

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Música Infantil de novo!!!

Olá, pessoal!!!

Antes de falar dos convidados de hoje do programa, quero reiterar a participação de todos na promoção do CD "Bossa Romântica" da cantora Shirley Espíndola. É um CD fantástico, muito bom mesmo, de primeira qualidade. Produzido por Roberto Menescal. Se você quiser ganhar é fácil: basta deixar um comentário aqui no blog com seu nome, RG, endereço com CEP e telefone para contato que você está participando automaticamente do sorteio. LEMBRANDO: eu não vou publicar os seus dados pessoais, portanto fique tranquilo quanto ao sigilo das suas informações e não perca mais tempo, participe!


CONVIDADOS DE HOJE

Os convidados de hoje são Rogério Bellini e Cláudia Queiroz. Os dois estão lançando um disco infantil chamado "Pra ser feliz". O Rogério é um psicólogo, autor de vários livros destinados à educação intantil, viaja o país inteiro ministrando cursos para professores, catequistas e educadores em geral e boa parte das letras do CD são de sua autoria. A Cláudia Queiroz é uma cantora diferenciada, com uma voz linda e uma técnica apurada, que também tem um histórico grande de trabalho com crianças e cedeu sua voz para o bem produzido trabalho.

Eles irão lançar esse trabalho no sábado, e em primeira mão, você pode ouvir as musicas, HOJE, no Mistura Musical, a partir das 19h!!! Não perca em http://www.radiofritura.com/