quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Shirley Espíndola HOJE!

OLÁÁÁÁÁÁÁÁ

Pessoal, depois de um tempo sem atualizar por aqui, estamos de volta! Tivemos uma semana sem programa e o programa da semana passada com o sorteio do DVD e com a entrevista sobre a Linc ainda não foi possível de ser postado por aqui... em breve estará aqui, com certeza.


PROMOÇÃO DO DVD

E o sorteado foi o Anderson Rafael, de São Paulo!!! O sortudo que ganhou o DVD disputado por gente dos 4 cantos do Brasil, vai receber em sua casa. ANDERSON!!! SE PUDER DEIXA UM COMENTARIO COM SEU TELEFONE PARA ENTRARMOS EM CONTATO COM VC!!!


PROGRAMA DE HOJE

Hoje teremos a cantora Shirley Espíndola que tem uma voz muito bonita, canta MPB como ninguém, já tem um disco gravado por Roberto Menescal, e além disso tb tem uma carreira q ela chama de "MPB Cristã" onde ela grava músicas de cunho religioso, mas nunca sem perder a qualidade extraordinária das composições. Além disso, em parceria com uma fonoaudióloga, Shirley Espíndola também tem um livro lançado sobre o canto e a voz e vai responder as perguntas dos internautas ligados na rádio!!! Abaixo a foto da Shirley.

ENTÃO OUÇAM O PROGRAMA DE HOJE QUE ESTÁ MUITO ESPECIAL!!!





quarta-feira, 17 de outubro de 2007

HOJE NÃO TEM PROGRAMA


Olá pessoal!!!

Infelizmente um problema com o HD do computador da rádio vai nos impedir de fazermos o programa de hoje!!! Então a promoção do DVD "Róbson Miguel - o mestre do violão" fica para o programa da próxima quarta.

Peço desculpas a todos pelo transtorno e aguardo a audiência de todos na próxima quarta.

Abraço!

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Download e PROMOÇÃO!!!


Olá, pessoal.

O programa com o Róbson Miguel foi um sucesso. Em breve vou colocar aqui alguns vídeos e fotos da gravação do programa, que contou com a participação do Alex Amorim.

Então para quem quiser ouvir de novo ou pela primeira vez, é só fazer o download do programa completo por aqui!!!


PROMOÇÃO


Participe agora da promoção para ganhar o DVD "Róbson Miguel - O mestre do violão" que será sorteado no programa da semana que vem!!! Para participar você não precisa fazer nada demais. É só deixar como comentário de algum tópico aqui da comunidade o seu Nome, RG, Endereço completo com CEP e telefone para contato que você já estará automaticamente participando do sorteio.

Esse DVD está na lista dos mais vendidos no site americano Amazon.com e é um show fantástico de Róbson Miguel, o melhor violonista do mundo.

Então não perca tempo e participe já da promoção!!!

terça-feira, 9 de outubro de 2007

Quinto programa e Róbson Miguel

http://www.youtube.com/watch?v=zwy5i4YlIjA

Olá Pessoal!!! Esse vídeo acima é do violonista Róbson Miguel, o entrevistado desta quarta-feira, dia 10 de outubro do Programa Mistura Musical. É um vídeo em que ele está no Programa da Hebe no SBT. Vocês não podem perder essa entrevista que vai ser muito legal!!! O Róbson Miguel disse que toca qualquer música que pedirem. Então o desafio musical está lançado. Adicionem o msn da rádio (radiofritura2007@hotmail.com) e mandem suas sugestões para o Róbson Miguel tocar ao vivo!!!

E aqui, está disponível o QUINTO PROGRAMA para download. Lembrando que no quinto programa tivemos a entrevista com o empresário do ramo de instrumentos musicais, Renato Koury, e com o consagrado cantor Guilherme Arantes (foto abaixo).
A todos um grande abraço e até o programa desta quarta!!!

Crédito da foto: Divulgação