quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Quarto programa

Olááááa pessoal!!!


Em primeiro lugar, muito obrigado pela ENORME audiência desta quarta. Tivemos mais de 100.000 acessos. Valew mesmo.


O programa foi ótimo. Muito legal mesmo.


Como prometido no ar, vou divulgar aqui as datas de Titãs e Paralamas pelo Brasil.

- Em Sorocaba dia 06 de outubro
- Em Belo Horizonte dia 27 de outubro.
- Em Salvador, Bahia, dia 11 de novembro.
- Em São Paulo dia 24 de novembro
- Em Porto Alegre dia 08 de dezembro
- No Rio de Janeiro dia 19 de janeiro.



Então vamos para os downloados.


Vou colocar aqui a música "Atenção, Detetive", do cantor Madan. Música que não conseguimos fazer rodar no ar, e vou colocar para download. Indicação da Solange Castro do http://www.alomusica.com.br/. Download da música por aqui.


Também vou colocar algo em off da entrevista com o Sérgio Britto. A conversa informal que tivemos antes e depois da entrevista que gravamos. Para ouvir esse momento só clicar aqui.


E aqui, o programa de ontem na íntegra. Entrevista muito divertida com a Cláudia Beraldo (na foto abaixo, de preto, ao lado de sua irmã), maior colecionadora de música infantil do Brasil. E também com o tecladista e vocalista dos Titãs, Sérgio Britto. Clicando aqui!


Abraço a todos!!!







sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Sérgio Britto

Acabei de chegar em casa, o Mariovaldo e eu acabamos de gravar uma entrevista com o Sérgio Britto, vocalista e tecladista dos Titãs onde ele fala sobre sua carreira sólo, sobre o próximo disco (ou projeto, já que talvez não seja exatamente um disco) dos Titãs, e vários detalhes sobre a TURNÊ "25 ANOS DE ROCK N' ROLL" junto com os Paralamas do Sucesso.

Essa entrevista vai ao ar na próxima quarta-feira, dia 26/09, no programa que vamos contar com a Cláudia Beraldo, colecionadora de música infantil, como convidada. Então, quarta todo mundo ligado na Rádio Fritura, http://www.radiofritura.com/

Abraço a todos e segue uma foto minha com o Sérgio Britto, há 2 anos atrás quando tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente.

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Entrevista com Don Betto

Olá pessoal. Quero agradecer pelo carinho de todos no programa de ontem, que sem dúvida foi o mais legal até agora, não pelos entrevistados, mas porque estamos "afinando a orquestra" e o formato do programa tá quase redondinho. Tivemos ainda algumas falhinhas técnicas, alguns erros nossos, mas estamos evoluindo bastante.

O Don Betto foi fenomenal, cheio de histórias, tanto as que ele contou no programa, quanto as que ele falou em off pra gente, enquanto fomos buscá-lo em sua casa e também na volta, quando ficamos mais de meia hora batendo-papo em frente ao seu prédio. Histórias essas, que em breve vou contar EXCLUSIVAMENTE aqui.

Essa entrevista também ainda vai render outras parcerias com ele para o programa e é só aguardar que novidades aparecerão.

Para o pessoal que curte Paralamas e Titãs, eu divulguei a agenda de show da turnê que as duas bandas farão juntas pelo Brasil, e que estréia em Sorocaba no dia 6 de outubro. As outras datas é só baixar o programa pra ouvir. Na semana que vem, teremos ÓTIMAS novidades, com detalhes sobre o formato do show, então não deixem de ouvir, na próxima quarta às 19h, ao vivo!


SEMANA QUE VEM: a entrevistada é a Claudia Beraldo, de Campinas que é a maior colecionadora de músicas infantis do Brasil. Ela também tem um acervo gigantesco de trilhas sonoras de novelas.

Então já adicionem o msn da rádio: radiofritura2007@hotmail.com, e falem conosco ao vivo no programa da semana que vem.

Por agora, chega de papo, e vamos fazer o download da entrevista com Don Betto. Infelizmente, mais uma vez nao conseguimos gravar o comecinho do programa, mas aí está a entrevista na íntegra.



Jorge Vercilo e Don Betto (Foto do site de Don Betto)


Forte abraço a todos e muito obrigado!!!

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Don Betto

Enfim!!! O anúncio... hehehe


O Entrevistado da próxima quarta-feira, como disse, é o uruguaio Don Betto (nesta foto do site do estúdio Number One Music). Cantor, Guitarrista, Compositor, Arranjador Musical e Violista. Pertence a inesquecível safra de artistas da MPB, lançados ao sucesso no final da década de 70. Como músico, Don Betto fez história por ter sido o Guitarrista da Banda de Raul Seixas. Além disso, dividiu o palco com os mais famosos artistas da nova safra da MPB Ed Motta, Toni Garrido, Pedro Mariano, Jair Oliveira, Luciana Mello, Wilson Simoninha, Eduardo Lucke. No Programa “Altas Horas” da TV Globo, apresentou-se com Baby do Brasil, Beto Lee, Roger (Ultrage a Rigor), Arnaldo Antunes e Otto. Também participou do Programa do Jô com Zizi Possi.


ENTÃO NÃO PERCAM!!! Mistura Musical, nesta quarta às 19h, em http://www.radiofritura.com/

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

SEGUNDO PROGRAMA

Olá pessoal!

Já podem fazer o download do segundo programa, com o Christiano Zacarelli, professor de canto e líder da Khris Rock Band.

Em breve, vou divulgar o próximo entrevistado. Esse merece um suspense. Só posso dizer que é internacional e tem uma história muito importante no cenário musical brasileiro.

Forte abraço a todos e o link está AQUI!

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Olá pessoal. O programa desta última quarta-feira com o Christiano Zacarelli foi ótimo. Estendemos até às 21h30 e ainda conseguimos manter uma audiência média de 50 mil ouvintes. Foi muito legal. Portanto, divulgue o programa "Mistura Musical" aos seus amigos.


Em breve, entre hoje e amanhã vai estar disponível para download aqui, o programa completo com toda a entrevista, as músicas e o bate-papo muito legal que rolou ontem, também com a participação do professor Mariovaldo Marques e ontem, da nossa convidada especial, Aline Amorim, também jornalista.


Segue uma foto do Guns n' Roses, banda da qual falamos bastante ontem no programa. Abraço!!!


terça-feira, 11 de setembro de 2007

Christiano Zacarelli

Olá.
No programa desta quarta-feira, 12 de setembro, teremos o cantor e professor de canto, Christiano Zacarelli. Ele também é lider da Khris Rock Band. Segue uma foto do Christiano.




E não percam nesta quarta, às 19h, Mistura Musical AO VIVO!!! É só clicar aqui!

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Programa de Estréia

Olá, pessoal.

Está aí disponível para download o primeiro "Mistura Musical" que foi com o cantor Carlos Madia, no dia 5 de setembro, para aqueles que não ouviram e também para aqueles que querem ouvir de novo.

Esse arquivo está com um pouco menos de qualidade no som, para que as pessoas possam baixar sem estar um arquivo muito pesado. Por uma falha técnica não tem a abertura do programa, mas toda a entrevista está aí.

Então vamos clicar AQUI e baixar o primeiro programa.

Mariovaldo


Otimismo

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

1,89


Olá. Estou postando aqui um programa que os Titãs deram entrevista na 89 fm em São Paulo.

É só clicar aqui!

Jota


Microfone: uma obsessão...

Começando por aqui...


Olá pessoal. Ontem estreou o programa Mistura Musical com o cantor Carlos Madia. Tivemos uma boa audiência e para aqueles que ainda não ouviram o primeiro programa, em breve ele estará disponível para download aqui no blog.

Um grande abraço a todos e até a próxima quarta-feira, com Christiano Zacarelli no programa.