quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Entrevista com Don Betto

Olá pessoal. Quero agradecer pelo carinho de todos no programa de ontem, que sem dúvida foi o mais legal até agora, não pelos entrevistados, mas porque estamos "afinando a orquestra" e o formato do programa tá quase redondinho. Tivemos ainda algumas falhinhas técnicas, alguns erros nossos, mas estamos evoluindo bastante.

O Don Betto foi fenomenal, cheio de histórias, tanto as que ele contou no programa, quanto as que ele falou em off pra gente, enquanto fomos buscá-lo em sua casa e também na volta, quando ficamos mais de meia hora batendo-papo em frente ao seu prédio. Histórias essas, que em breve vou contar EXCLUSIVAMENTE aqui.

Essa entrevista também ainda vai render outras parcerias com ele para o programa e é só aguardar que novidades aparecerão.

Para o pessoal que curte Paralamas e Titãs, eu divulguei a agenda de show da turnê que as duas bandas farão juntas pelo Brasil, e que estréia em Sorocaba no dia 6 de outubro. As outras datas é só baixar o programa pra ouvir. Na semana que vem, teremos ÓTIMAS novidades, com detalhes sobre o formato do show, então não deixem de ouvir, na próxima quarta às 19h, ao vivo!


SEMANA QUE VEM: a entrevistada é a Claudia Beraldo, de Campinas que é a maior colecionadora de músicas infantis do Brasil. Ela também tem um acervo gigantesco de trilhas sonoras de novelas.

Então já adicionem o msn da rádio: radiofritura2007@hotmail.com, e falem conosco ao vivo no programa da semana que vem.

Por agora, chega de papo, e vamos fazer o download da entrevista com Don Betto. Infelizmente, mais uma vez nao conseguimos gravar o comecinho do programa, mas aí está a entrevista na íntegra.



Jorge Vercilo e Don Betto (Foto do site de Don Betto)


Forte abraço a todos e muito obrigado!!!

Nenhum comentário: