sábado, 28 de julho de 2012

Ouça especial Rock Nacional dos anos 80

No dia 7 de julho, o programa Mistura Musical fez um especial para lembrar os melhores nomes do rock nacional que dominaram as rádios brasileiras nos anos 80 e revolucionaram o gênero no País. Programa imperdível e saudosista!

Clique PLAY e ouça sem precisar fazer download


Melhores momentos do programa

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Ouça entrevista com Marcos Boi

O bluesman Marcos Boi deu entrevista ao programa Mistura Musical no dia 30 de junho de 2012 e falou sobre suas influências, o início no rock com a banda Deciberros, as experiências com a MPB, e é claro, o Blues. Ele também cantou várias músicas. Ótima entrevista!

Clique PLAY e ouça sem precisar fazer download

Trechos de Marcos Boi em vídeo


sexta-feira, 13 de julho de 2012

Ouça entrevista com Emerson Punk e Brown Biggs

Emerson Punk e Brown Biggs


O Rock de Sorocaba passado a limpo. Esse foi o mote da entrevista com Emerson Punk (DJ e ex-integrante de bandas como Jack Navarro e RockBoots) e Brown Biggs (baterista da banda The Biggs) no programa Mistura Musical de 23 de junho de 2012 em www.radiofritura.com.


Clique PLAY e ouça sem precisar fazer download

sábado, 7 de julho de 2012

Ouça entrevista com Thoninho Mattos

Thoninho Mattos mostrou todo seu bom humor e sua versatilidade, que vai do rock ao sertanejo, no programa Mistura Musical de 16 de junho de 2012 em www.radiofritura.com. Uma das entrevistas mais divertidas do programa. Acompanhe!


Clique PLAY e ouça sem precisar fazer download

Trechos da entrevista em vídeo

Jota Abreu cai no estúdio (vídeo)

No programa do dia 30/06, o apresentador Jota Abreu esquece da cadeira e cai sentado durante intervalo. O entrevistado do dia foi o cantor Marcos Boi. A entrevista completa, em breve estará aqui no blog!


domingo, 1 de julho de 2012

Ouça entrevista com Hugo Rafael

O cantor Hugo Rafael, vencedor do quadro Jovens Talentos, do programa Raul Gil, falou sobre o lançamento de seu primeiro CD e mostrou várias das músicas em primeira mão no programa. Ele também contou os bastidores de sua vitória no concurso do SBT. Entrevista que foi ao ar no dia 9 de junho de 2012 no programa Mistura Musical em www.radiofritura.com. Ouça agora!

Clique PLAY e ouça sem precisar fazer download



Mariovaldo Marques, Éwerton Vianna, Hugo Rafael e Jota Abreu