terça-feira, 26 de agosto de 2008

Pedrinho! Garoto Prodígio!

Oláááá internautas!!!

O programa desta quarta é s
implesmente IM-PER-DÍ-VEL!!!

O entrevistado de amanhã (27/08) é o garoto PEDRINHO! Ele é um músico de apenas OITO anos, que, além de talentoso, tem um extenso repertório. Mas o mais impressionante, é que o Pedrinho tem um trabalho social onde canta para moradores de rua! O vídeo abaixo mostra um pouco do trabalho do garoto!!! Não percam!!!

Também teremos ainda nesse programa, uma entrevista EXCLUSIVA que gravamos com o grupo ROUPA NOVA!!!

Portanto não perca!!! O Mistura Musical desta quarta, começa às 19h, na Rede Amigos da Cultura!!!
Abraço!!!

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Aline Godoy nessa quarta!

A cantora Aline Godoy


Alô pessoal!!

Nesta quarta-feira, estará de volta no Mistura Musical, a cantora Aline Godoy, que está lançando seu primeiro disco chamado "Em você". Ela tem uma grande experiência, tendo cantando em navios, shows, e até com Orquestra.

Não perca, nesta quarta, ao vivo, às 19h em www.redeamigosdacultura.com.br

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Mais programas!!!

Alôôô pessoal!!!

Aí vão os links para downloads de mais 2 programas.

Rogério Koury - pianista sorocabano, de projeção nacional
Banda DR3 (Danny e Renato) - grupo que se apresenta na noite da cidade. (na gravação desse programa tivemos um problema e ele não está completo)

É SÓ CLICAR NAS FOTOS ABAIXO!!!


terça-feira, 12 de agosto de 2008

Vídeo nosso!



Olá pessoal!!!

No dia 18 de julho, o Mariovaldo Marques e eu estivemos no programa Fritura, sucesso da Rede Amigos da Cultura, às segundas, quartas e sextas das 14h às 16h, inclusive com imagens.

O programa foi divertidíssimo, muitas risadas, histórias de bastidores das entrevistas que fizemos no programa, experiências pessoais do Mariovaldo e do Jota... enfim... foi muito legal...

Aqui vai um vídeo de um dos momentos do programa. Quem quiser ver o vídeo na íntegra (são quase 2 horas de entrevista conosco) ele está disponível no site da Rede Amigos da Cultura www.redeamigosdacultura.com.br no link do Programa Fritura!!!

Divirtam-se e até quarta!!!

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Homenagem

Carlos André, o Capitão Ká


Peço licença a todos para prestar aqui uma pequena homenagem àquele que talvez fosse o mais assíduo ouvinte do programa Mistura Musical: Carlos André Fernandes Rizzardo, o Capitão Ká, a quem o Professor Mariovaldo Marques sempre fez menção em seu "boa noite" semanal no programa.
Infelizmente o Carlos faleceu aos 28 na última sexta-feira. Muito mais do que um ouvinte, perdemos um grande amigo, exemplo de força, de alegria, de VIDA!
Além de nosso ouvinte, o Carlos era tradutor de animes no site One Piece Ex.
O Carlos esteve conosco no primeiro programa de 2008, uma retrospectiva com os melhores momentos do programa em 2007. Contudo, infelizmente esse programa não foi gravado devido a problemas com a conexão da internet.
Nesta quarta prestaremos uma homenagem ao eterno Capitão Ká ao vivo no Mistura Musical.

Amigo, descanse em paz!