segunda-feira, 30 de abril de 2012

Ouça entrevista com Dalízio Moura (Elvis Cover)

Dalízio Moura, cover do rei do rock, Elvis Presley, foi o entrevistado do programa Mistura Musical do último dia 21 de abril. Dalizio contou várias histórias e curiosidades sobre o grande astro e também revelou diversos episódios curiosos de eventos em que se apresentou como Elvis. Hilária e imperdível! 


Clique PLAY e ouça sem precisar fazer download






Dalízio Moura no Mistura Musical

terça-feira, 24 de abril de 2012

Ouça entrevista com Choro das Três

Um dos grupos mais respeitados internacionalmente de choro instrumental, o Choro das Três, esteve no programa Mistura Musical no sábado, 14 de abril, quando falaram sobre a música instrumental brasileira, a história do choro e a experiência de três jovens meninas - acompanhadas pelo pai - se aventurarem por um dos gêneros mais genuinamente brasileiros e ao mesmo tempo pouco popular no País. Está excelente!

Clique PLAY e ouça sem precisar fazer download


Mariovaldo Marques, Jota Abreu e o grupo Choro das Três




quarta-feira, 11 de abril de 2012

Ouça entrevista com Sérgio Britto (Titãs)

O cantor, compositor e tecladista dos Titãs, Sérgio Britto, esteve no programa Mistura Musical no sábado, 31 de março, e falou sobre os projetos de comemorações dos 30 anos da banda, shows do álbum "Cabeça Dinossauro" (1986), apresentações com ex-Titãs, próximo disco e relançamentos de discos antigos no iTunes, remasterizados e em versões comemorativas. Britto também falou sobre sua carreira solo e mostrou músicas de seu último álbum, com levada bossa nova, o "SP55" (2011). Não dá para perder.

Clique PLAY e ouça sem precisar fazer download




Jota Abreu, Sérgio Britto e Mariovaldo Marques

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Ouça entrevista com Tom Gomes

Tom Gomes esteve no programa Mistura Musical no sábado 24 de março, e falou sobre seu trabalho como compositor (é um dos três parceiros que Roberto Carlos teve na vida) um dos fundadores e representante do Grammy Latino no Brasil, presidente da editora Espetáculo e ex-empresário de artistas como Jorge Ben, Guilherme Arantes, Chitãozinho & Xororó, Ultraje a Rigor, Los Hermanos, entre outros . Aproveite!

Clique PLAY e ouça sem precisar fazer download


O empresário, produtor e compositor Tom Gomes